Últimas Notícias

Jimmy Page: não existe Led Zeppelin sem Robert Plant

Guitarrista desiste de encontrar um substituto para o vocalista

O guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, enfim chegou a conclusão de que não é possível realizar uma turnê de reunião do grupo sem o vocalista Robert Plant. Ele disse que tem o controle do futuro do grupo, e que só depende de Plant topar para iniciar uma turnê de reunião. “Não acho que que se possa ir em frente com uma banda como o Led Zeppelin sem o vocalista da formação original”, declarou à mídia britânica.

O assunto “reunião do Led Zeppelin” veio à tona depois que o grupo se reuniu para uma única apresentação, em dezembro de 2007, em Londres. Desde então o guitarrista tem feito gestões para convencer Robert Plant para realizar um giro mundial, mas o vocalista sempre recusa. Page chegou a cogitar o ingresso de um novo vocalista, talvez para pressionar Plant, mas agora desistiu da idéia, que, diga-se, vinha de sua ânsia em voltar aos palcos.

Desde de segunda pasada o nome de Page aparece entre os citados como integrantes de um novo supergrupo do rock, que teria também o ex-baixista do Deep Purple, Glenn Hughes, David Coverdale (que já gravou um álbum com Jimmy Page no passado), o guitarrista Joe Bonamassa, Jason Bonham (bateria, Led Zeppelin), Ken Hensley (teclado, Uriah Heep) e Jordan Rudess (teclado, Dream Theater).

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado