Últimas Notícias

Agora é oficial: confirmados os shows do Guns N’Roses no Brasil

Grupo faz cinco apresentações em março, em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Locais e preços dos ingressos não foram anunciados, mas vendas começam em janeiro. Foto: Divulgação.

guns3Depois de o site oficial do Guns N’Roses indicar que o grupo faria uma turnê pela América do Sul, entre os dias 10 de março e 10 de abril, acabam de ser confirmadas cinco apresentações no Brasil, em março de 2010. O grupo se apresenta em Brasília (dia 7), Belo Horizonte (dia 10), São Paulo (dia 13), Rio de Janeiro (dia 14) e Porto Alegre (dia 16).

Não foram divulgados, no entanto, os locais em que os shows serão realizados, nem os valores dos ingressos, somente as datas em que serão inicias as vendas. Para o show de Brasilia, a prévenda para clientes Credicard, Citibank e Diners começa dia 11/01, e para o público em geral, dia 18; para o show de Belo Horizonte, a prévenda para clientes Credicard, Citibank e Diners começa dia 13/01, e para o público em geral, dia 20/01; para o show de São Paulo, a prévenda para clientes Credicard, Citibank e Diners começa dia 20/01, e para o público em geral, dia 27/01; para o show do Rio de Janeiro, a prévenda para clientes Credicard, Citibank e Diners começa dia 15/01, e para o público em geral, dia 22/01; e para o show de Porto Alegre, a prévenda para clientes Credicard, Citibank e Diners começa dia 18/01, e para o público em geral, dia 25/01.

Os shows que acontecem no Brasil fazem parte da turnê mundial do álbum “Chinese Democracy”, lançado no ano passado, que passou pela Ásia no início do mês, e continua no Canadá em janeiro. No último show da perna asiática, em Tóquio, no Japão, o grupo tocou por quase quatro horas seguidas. Veja como foi.

Esta será a quarta vez que o grupo se apresenta no Brasil. Antes, tocou no Rock In Rio de 1991, no Rio, no Estádio do Maracanã; em 1992, no Rio e em São Paulo; e na última edição carioca do Rock In Rio, em 2001, na Cidade do Rock. A atual formação conta com Axl Rose (vocais), Ron Bumblefoot, Richard Fortus e DJ Ashba (guitarras), Tommy Stinson (baixo), Frank Ferrer (bateria), e Chris Pitman e Dizzy Reed (teclados).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado