Últimas Notícias

Axl Rose volta a agradecer aos fãs do Guns pelo twitter

Único remanescente da formação clássica, vocalista está animado com turnê mundial

O líder do Guns N’Roses, Axl Rose, voltou a usar a conta que mantém no twitter para agradecer aos fãs que prestigiaram o grupo durante perna asiática da turnê mundial do álbum “Chinese Democracy”. Mais contido dessa vez, Axl se limitou a dizer “Obrigado, Ásia, vamos sentir saudades”, a desejar “feliz ano novo”, e a mostrar expecativa quanto aos shows marcados para o Canadá, que acontecem a partir de 13 de janeiro.

Na última segunda, Axl já havia postado agradecimentos no twitter, enfatizando o show com duração de 3h37min que o grupo fez em Tóquio, no dia 19. Ele estendeu os agradecimentos à toda equipe que viaja com a banda, produtores e companheiros de palco, além de desejar boas festas a todos.

Em março, a turnê mundial do álbum “Chinese Democracy” chega ao Brasil, onde o grupo se apresenta em Brasília (dia 7), Belo Horizonte (dia 10), São Paulo (dia 13), Rio de Janeiro (dia 14) e Porto Alegre (dia 16). Os locais onde os shows serão realizados e os preços dos ingressos ainda não foram anunciados. Para mais detalhes, clique aqui.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado