Últimas Notícias

Rock In Rio: Nightwish tem novo convidado

Grupo é uma das atrações do Palco Sunset e vai receber o vocalista do Sonata Arctica, Tony Kakko, no dia 25. Foto: Divulgação.

nightwishfloor3O Nightwish tem um novo convidado para o show do Rock In Rio. Trata-se do vocalista do Sonata Arctica, Tony Kakko. Inicialmente, a participação especial no show seria a de Jukka Nevalainen, que é baterista do Nightwish, mas está afastado das funções para se tratar da insônia que o persegue há anos.

Pelo visto, Nevalainen segue sem condições de atuar. Por causa disso, na atual turnê, a do álbum “Endless Forms Most Beautiful”, lançado em março, o grupo tem tocado com Kai Hahto, do Wintersun.

Kakko já gravou com o Nightwish, e há três anos seguidos vem ao Brasil para shows do Sonata Arctica; veja como foi no Rio, em março.

“Endless Forms Most Beautiful” é o oitavo disco do Nightwish, e marca a estreia da nova vocalista, Floor Jansen, e do multi-instrumentista Troy Donockley, que reforçaram a banda em meio turnê anterior. Completam a formação Emppu Vuorinen (guitarra), Marco Hietala (baixo) e Tuomas Holopainen (teclados).

O Nightwish toca no Palco Sunset, na sexta, dia 25, que tem o Slipknot como headliner do Palco Mundo, o principal. Clique aqui e saiba tudo sobre o festival.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado