Últimas Notícias

Foo Fighters dá o troco no Pink Floyd na parada americana

“Sonic Highways” supera “The Endless River”

fooofighters8O novo álbum do Foo Fighters, “Sonic Highways”, vendeu 190 mil cópias na semana de lançamento nos Estados Unidos e chegou ao segundo lugar no top 200 da parada da Billboard. O número foi suficiente para deixar para trás o novo álbum do Pink Floyd, “The Endless River”, que entrou em terceiro, com 170 mil cópias vendidas na mesma semana. Assim, o grupo liderado por Dave Grohl deu o troco, já que, na parada britânica, deu “The Endless River” em primeiro e “Sonic Highways” em segundo (saiba mais). No topo da parada americana está o álbum “1989″, de Taylor Swift”.

“Sonic Highways” é o oitavo disco do Foo Fighters e foi gravado em oito cidades americanas, em estúdios icônicos, com participações de músicos de cada região. O processo foi registrado em uma série de TV de mesmo nome dirigida por Dave Grohl e que está sendo exibida nos Estados Unidos. No Brasil, estreia no final do mês; mais detalhes aqui.

“The Endless River” tem 18 faixas com material da época das gravações do álbum mais recente do Pink Floyd, “The Division Bell”, que saiu em 1994. Clique aqui para saber mais e aqui para assistir ao videoclipe para a música “Louther Than Words”, a única do disco com letra.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado