Últimas Notícias

Ouça a íntegra do novo álbum do Foo Fighters

“Sonic Highways” já vazou, mas audição gratuita é liberada

foofighters14Que o novo álbum do Foo Fighters, “Sonic Highways”, vazou na web, você já sabe. Mas para quem quer só dar uma escutada, em streaming, sem ter que fazer o download ilegal, todas as faixas estão liberadas nesse local. A data oficial do lançamento é na segunda, dia 10, mas o grupo já vinha liberado mais ou menos uma faixa por semana, de acordo com o desenrolar da série que registra as gravações dos disco, também chamada “Sonic Highways”, que está sendo exibida na TV americana.

Cada uma das músicas do álbum foi composta em cidades diferentes: Chicago, Austin, Nashville, Los Angeles, Seattle, New Orleans, Washington, DC e Nova York. O quinteto ficou uma semana em cada uma dessas localidades, onde músicos consagrados participaram da empreitada, entre eles o guitarrista do Kiss, Paul Stanley; a líder do Heart, Nancy Wilson; Ian MacKaye (Fugazi); e Joe Walsh, do The Eagles.

As letras das músicas também foram feitas de um modo completamente diferente, com Dave Grohl escrevendo cada uma delas até o final de cada sessão, de modo a ser inspirado pela experiência, entrevistas e personalidades envolvidas. No Brasil a série “Sonic Highways” vai ser exibida no Brasil a partir do dia 30 de novembro. O programa vai ao ar às 20h30, no canal de TV pago BIS. Clique aqui para ver as 10 capas diferentes para a versão em vinil de “Sonic Highways”, o álbum, e veja no final do texto a lista com as faixas.

A turnê mundial de “Sonic Highways” passa pelo Brasil em janeiro, com a abertura do Kaiser Chiefs e do Raimundos (São paulo, rio e Belo Horizonte) e do Comunidade Nin Jitsu (somente em Portos Alegre). As apresentações Acontecem em Porto Alegre, dia 21, no estacionamento da FIERGS; em São Paulo, dia 23, no Estádio do Morumbi; no Rio de Janeiro, dia 25, no Estádio do Maracanã; e em Belo Horizonte, dia 28, no Mega Space.

Esta será a primeira vez que a banda americana se apresenta no País em shows solos, fora de festivais. Clique aqui para saber como comprar os ingressos para os shows. Abaixo, a lista das músicas de “Sonic Highways”:

fooofighters81- Something From Nothing
2- The Feast and the Famine
3- Congregation
4- What Did I Do?/God as My Witness
5- Outside
6- In the Clear
7- Subterranean
8- I Am a River

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado