Últimas Notícias

Smashing Pumpkins monta super banda para a turnê

Banda tem integrantes do Killers e do Rage Agains the Machine

smashingmonumentsO chefão do Smashing Pumpkins não está para brincadeiras e decidiu montar uma super banda para a turnê que o grupo faz na Europa a partir do final do mês. Além de Corgan, estão na formação o baixista da The Killers, Mark Stoermer, e o baterista do Rage Agains the Machine, Brad Wilk. O giro tem início no dia 30 de novembro, em Berlim, e passa por Londres, Paris e Nova York, mas outras datas devem ser anunciadas. O que não se sabe é se essa turma vem junto com Corgan no show que o SP faz no Lollapalooza BR em março (saiba mais).

Os shows fazem parte do novo álbum do Smashing Pumpkins, “Monuments to an Elegy”, a ser lançado no dia 9 de dezembro. Três músicas desse trabalho, já são conhecidas. São elas “Tiberius”, “Being Beige (World’s On Fire)” e “One and All”; clique nos títulos para escutar.

“Monuments to an Elegy” foi gravado com o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee. O disco sucede “Oceania”, de 2012, e é o primeiro de dois trabalhos que Billy Corgan promete lançar até o final de 2014/início de 2015.

O segundo disco prometido por Corgan se chamaria “Day for Night”, e os ambos seriam produzidos por Howard Willing, com quem o grupo já trabalhou em “Adore”, álbum de 1998. Abaixo, a lista das faixas de “Monuments to an Elegy”:

1- Tiberius
2- Being Beige (World’s On Fire)
3- Anaise!
4- One and All
5- Run2me
6- Drum + Fife
7- Monuments
8- Dorian
9- Anti-Hero

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado