Últimas Notícias

Circuito Banco do Brasil: Vespas Mandarinas vence concurso e vai tocar no Rio

Grupo abre a etapa carioca na semana que vem

vespasmandarinasA turma do Vespas Mandarinas venceu o concurso Vozpratodos e vai se apresentar na etapa do Rio de Janeiro do Circuito Banco do Brasil. A segunda edição do Circuito aconteceu em Belo Horizonte e Brasília em outubro, e em novembro chega a São Paulo, neste sábado, dia 1o, e ao Rio de Janeiro, no dia 8.

Com dois EPs virtuais e o álbum “Animal Nacional”, lançado em 2013, o Vespas Mandarinas é um dos destaques da safra mais recente do rock nacional. O grupo, formado em 2009 por Chuck Hipolitho (guitarra e voz, ex-Forgotten Boys), Thadeu Meneghini (guitarra e voz, ex-Banzé), Flavio Guarnieri (baixo) e André Dea (bateria), é de São Paulo e tocou na edição desse ano do Lollapalooza. A banda compõe em português e tem forte influência do rock brasileiro dos anos 80. Clique aqui e leia uma entrevista exclusiva com o vocalista/guitarrista Chuck Hipolitho.

As etapas restantes do Circuito Banco do Brasil tem, em São Paulo, Kings of Leon, Paramore, MGMT, Skank e Pitty; e no Rio, Kings of Leon, Paramore, MGMT, Frejat e Pitty. Em todas as praças a abertura será feita pela banda vencedora do concurso Vozpratodos.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado