Últimas Notícias

De Falla lança álbum de inéditas e documentário em 2015

Material já está em fase de mixagem com Edu K

defalla12Um álbum de inéditas do De Falla será lançado em 2015. O material está em fase de mixagem e a bagaça já tem título: “Monstro”. “O disco tá muito foda (uma espécie de elo perdido entre os dois primeiros (‘Papaparty’, de 1987, e ‘It’s Fuckin’ Borin’ to Death, de 1988) e o ‘Kingzobullshit’ (1992) e marca a volta do Carlo Pianta (também Graforréia Xilarmônica), baixista da formação clássica”, conta o vocalista Edu K, que pilota a produção.

As novidades sobre o grupo gaúcho, ícone do rock nacional dos anos 80, não param por aí. “No ano que vem também sai um documentário sobre a volta da banda aos palcos, ‘Sobre Amanhã’, produzido pela Zeppellin Filmes. Portanto, dá pra esperar um 2015 lotado de Defalla, de volta à militância: tocando o horror e azucrinando os modos e bons costumes da zumbificada família brasileira!”, garante Edu K.

Também estão nessa formação Castor Daudt (guitarra), Flavio Santos (o Flu, baixo) e Biba Meira (bateria). O disco é repleto de participações especiais, desde o contemporâneo Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), passando por Beto Bruno, do Cachorro Grande até chegar em Pitty, BNegão e Lucio Vassarath. Como produtor, Edu K acaba de assinar o novo álbum do Cachorro Grande, “Costa do Marfim”. Clique aqui para ler a entrevista completa com Edu K, e aqui para ler outra entrevista, com o Cachorro Grande.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Castor Daudt em setembro 9, 2014 às 15:21
    #1

    Oba!
    Gostei do Castor “Doubt”…haha…mas o correto seria:

    CASTOR DAUDT

    Valeu!
    ABS!!

  2. Marcos Bragatto em setembro 9, 2014 às 15:34
    #2

    Corrigido! Culpa do Edu! Valeu!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado