Últimas Notícias

Rolling Stones vem ao Brasil em fevereiro, diz jornal

Detalhes da turnê pela América do Sul não são definidos na reportagem, mas grupo teria sugerido um show no Maracanã, no Rio. Foto: Divulgação.

rollingstonesOs Rolling Stones vêm ao Brasil em fevereiro. A notícia foi publicada na edição desta quinta (19/6) do jornal “Destak”, mas as datas e locais não aparecem na reportagem, apenas que “por sugestão do grupo, o show no Rio deve acontecer no estádio do Maracanã”. Ainda segundo a matéria, a turnê deve seguir em março pela América do Sul.

Os Stones retomaram a turnê que comemora o aniversário de 50 anos no final de maio, em Oslo, na Noruega (veja o set list), depois de alguns cancelamentos por conta da morte da namorada de Mick Jagger, L’Wren Scott. Por causa disso, sete shows na Austrália e Nova Zelândia foram adiados para outubro e novembro. O grupo também se apresentou no Rock In Rio Lisboa; detalhes aqui.

Se confirmados os shows, esta será a quarta vez do grupo no Brasil. A mais recente foi em 2006, com entrada franca na praia de Copacabana (veja como foi). Antes, o RS veio como atração central da edição de 1995 do Hollywood Rock, no Rio e em São Paulo, em 1995, e em 1998, quando tocou também em ambas as cidades.

No final do ano passado, foi lançado o DVD “The Rolling Stones Sweet Summer Sun – Hyde Park Live”, com o registro desta turnê, a tal que comemora o aniversário de 50 anos do grupo, ainda em curso. Os shows gravados são os realizados realizados nos dia 6 e 13 de julho do ano passado, no Hyde Park, em Londres; clique aqui e assista ao trailer.

Além dos quatro Stones da formação atual - Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood -, o guitarrista Mick Taylor também participou dos shows. Na banda de apoio, tocaram Darryl Jones (baixo), Chuck Leavell (teclados), Bobby Keys (sax), Tim Ries (sax e teclados), Bernard Fowler e Lisa Fischer (backing vocals) e Matt Clifford (músico de apoio). Clique aqui para ver outros detalhes do DVD.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado