Últimas Notícias

Lollapalooza reúne metade dos Smiths em pleno palco

No show do guitarrista Johnny Marr, baixista Andy Rouke, desafeto do cantor Morrissey, surge como convidado especial em uma da músicas. Foto: Bruno Eduardo.

jhonnymarrlolla13-1Era para ser “apenas” um show da banda solo do guitarrista dos Smiths, Johnny Marr, no Palco Onix do Lollapalooza neste domingo. Mas, no fimzinho da apresentação, Marr disse que tinha uma surpresa para o público - a notícia já vazava nas redes minutos antes - e pediu que o baixista da formação original dos Smiths, Andy Rouke, anunciado pelo guitarrista como “o meu melhor amigo na escola”, entrasse no palco.

Com seu próprio baixo à tiracolo, Andy Rouke, desafeto do cantor Morrissey, mais badalado ex-integrante dos Smiths, tocou com a banda de Johnny Marr a música “How Soon Is Now?”, do quarteto de Manchester. De repente, fato inédito, os brasileiros viram metade dos Smiths em pelo palco.

Além de músicas dos Smiths, o show teve canções do Electronic - duo de Marr com o vocalista do New Order, Bernard Summers - e outras da carreira solo de Johnny Marr. Clique aqui para ler a resenha completa do show. Abaixo, o set list completo:

1- The Right Thing Right
2- Stop Me If You Think You’ve Heard This One Before
3- Upstarts
4- Sun & Moon
5- New Town Velocity
6- Generate! Generate!
7- Bigmouth Strikes Again
8- Word Starts Attack
9- Getting Away with It
10- I Fought the Law
11- How Soon Is Now?
12- There Is a Light That Never Goes Out

Tags desse texto: , ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado