Últimas Notícias

Arcade Fire vai tocar no Lollapalooza, diz jornal

Grupo substituiria o Depeche Mode como uma das atrações principais, mas escalação oficial ainda será anunciada. Foto: Divulgação.

arcadefireA produção do Lollapalooza sequer anunciou a programação do festival, mas, segundo o apressadinho diário “Destak”, um dos headliners deve ser o Arcade Fire. De acordo com matéria publicada na edição desta quarta (23/10), o grupo está confirmado, junto com Nine Inch Nails, Muse e Soundgarden.

O Depeche Mode, antes anunciado como atração do Lolla pelo próprio “Destak”, teria desistido. Outros nomes dados como certos para festival, de acordo com o veículo, são Pixies, Jake Bugg, New Order e Phoenix.

A edição de 2014 do Lollapalooza BR vai acontecer nos dias 5 e 6 de abril, sábado e domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. De acordo com os produtores, o elenco do festival está 90% fechado. A capacidade do festival dessa vez será de 70 mil pessoas por dia.

Será o mesmo número de bandas da edição desse ano (80), só que em dois dias. Os shows acontecerão em quatro palcos, com de oito a dez bandas grandes por noite. A venda de ingressos, cujos valores não foram definidos, começa em novembro. Clique aqui para saber mais.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado