Últimas Notícias

Lollapalooza anuncia mudanças, mas não revela atrações

Festival se muda para o distante Autódromo de Interlagos

lollapaloozaA edição de 2014 do Lollapalooza BR terá um dia a menos em relação à desse ano e vai acontecer em um local mais distante. O evento está marcado para os dias 5 e 6 de abril, sábado e domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As informações foram transmitidas à imprensa em uma entrevista coletiva com os organizadores na manhã desta quinta (10/10), com a participação do idealizador do festival, Perry Farrel.

Nenhuma atração, entretanto foi anunciada oficialmente. Até agora, especula-se que nomes como Pixies, Jake Bugg, Depeche Mode, Muse e Nine Inch Nails estejam entre elas. De acordo com os produtores, o elenco do festival está 90% fechado e será anunciado nas próxima semanas.

Em relação ao local, que é cinco vezes maior, a produção comemora o maior espaço entre os palcos, sem interferência entre os sons das bandas e prevê várias áreas de descanso e o dobro de banheiros. De acordo com os produtores, para chegar ou sair do autódromo poderão ser utilizados trem, ônibus, bicicleta ou carro. A estação de trem, a cinco minutos a pé do autódromo, estará aberta até o fim do festival. Nos dois dias, o festival irá começar às 11h e terminar às 23h (sábado) e 22h (domingo). Maiores detalhes sobre os esquemas de transportes, contudo, não foram revelados.

A capacidade do festival dessa vez será de 70 mil pessoas por dia. Será o mesmo número de bandas da edição desse ano (80), só que em dois dias. Os shows acontecerão em quatro palcos, com de oito a dez bandas grandes por noite. A venda de ingressos, cujos valores não foram definidos, começa em novembro. Todas essas mudanças acontecem depois que a empresa “Time For Fun” assumiu a organização do evento por um período de cinco anos (saiba mais). Abaixo, um leiaute iniial da área do festival (clique para ampliar):

lolla14mapa

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado