Últimas Notícias

Baixista do Metallica não confirma show São Paulo

Robert Trujillo diz que o grupo está concentrado no lançamento do filme em 3D

metallicaDe acordo com o baixista do Metallica, Robert Trujillo, o grupo não tem previsão de tocar em São Paulo. A revelação foi feita em uma rápida entrevista concedida a este Rock em Geral, antes de o grupo se apresentar no Rock In Rio, na noite desta quinta (19/9) (veja como foi). “Acabei de falar isso com o Paulo e o Andreas, vai ver eles estão com uma agencia de shows”, disse Trujillo, em tom de brincadeira, citando os integrantes do Sepultura que havia encontrado nos bastidores. “Não posso confirmar isso, você sabe de algo que eu não sei. E, agora, estamos concentrados no filme e todos shows e outras coisas estão de lado”, cravou o baixista.

A informação de que o Metallica teria um show agendado em São Paulo foi publicada na edição do dia 7 de agosto do jornal “Destak”. De acordo com a matéria, o grupo viria à capital paulista entre dezembro e o início de 2014, já com apresentação em São Paulo confirmada na rota; veja aqui.

O Rock In Rio recomeça nesta sexta, 20, e vai até domingo, 22, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. Todos os ingressos estão esgotados. As atrações principais desses três dias são Bruce Springsteen, Iron Maiden e Bon Jovi. Clique aqui para saber tudo sobre o Rock in Rio, e aqui para saber como chegar e sair do festival.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado