Últimas Notícias

Show do Bon Jovi em São Paulo é adiado para domingo, 22

Medida visa aumentar tempo de descanso do baterista, recém operado

bonjoviO show que o Bon Jovi faria em São Paulo no próximo dia 21 agora vai acontecer no dia 22, domingo, nos mesmos horários e locais. A medida foi tomada para que o baterista Tico Torres, recém operado para a retirada de um apêndice (saiba mais), tenha mais tempo para descansar entre o show do Rock In Rio, que acontece na sexta, dia 20, e continua confirmado, e o de São Paulo. O convidado especial, Nickelback, continua na programação.

Quem adquiriu os ingressos com antecedência para o show que seria realizado no dia 21, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, terá acesso normalmente ao show do dia 22, com o mesmo ingresso adquirido, sem necessidade de troca. Quem desejar, pode solicitar a devolução do dinheiro, de acordo com as instruções abaixo:

a) Ingresso adquirido na Bilheteria Oficial ou Pontos de Venda Físicos da Livepass:

Basta dirigir-se a um dos locais abaixo, entre os dias 17 e 21 de setembro, com o ingresso original em mãos, onde será realizado no ato o reembolso do valor pago por cada ingresso e taxa de conveniência, caso tenha sido cobrada. Na nova data do evento, dia 22, não serão realizados reembolsos no local do evento (Estádio do Morumbi). Locais:

Estádio do Morumbi – Bilheteria 4: Praça Roberto Gomes Pedrosa, S/N
Horário de Funcionamento: de segunda a domingo, das 10h às 18h; dias de jogos/shows: fechado

Shopping Market Place – Piso Superior: Av. Chucri Zaidan, 902 – Morumbi. Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Shopping Villa Lobos: Av. das Nações Unidas, 4777 – Vila do Cliente Piso G1. Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10 às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

b) Ingresso adquirido pelo site oficial www.livepass.com.br ou call center (4003-1527):

Basta entrar em contato com o e-mail faleconosco@livepass.com.br, entre os dias 13 e 20 de setembro, e solicitar o reembolso. O ressarcimento será realizado após a devolução do ingresso pelo correio, com posterior estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado