Últimas Notícias

Rock In Rio: show do Bon Jovi vira uma incógnita

Mesmo com as apresentações confirmadas, não se sabe se baterista recém operado aguentará maratona de mais de três horas por noite ou se terá substituto. Foto: Divulgação.

bonjoviO azar parece mesmo estar perseguindo o Bon Jovi. Primeiro, em abril, o parceiro de Jon, Richie Sambora, abandonou a atual turnê da banda e depois se descobriu que era uma questão da distribuição dos lucros (saiba mais). Ele deu lugar a Phil X, conhecido também como Phil Xenidis. Agora, do nada, o baterista Tico Torres teve que se submeter a uma operação de retirada do apêndice, o que levou o grupo a reagendar três shows da turnê; detalhes aqui.

Embora os shows do Brasil, no Rock In Rio, dia 20, e em São Paulo, que mudou para o dia 22 (saiba mais), estejam confirmados (veja aqui), não se sabe se Tico Torres poderá trocar em uma apresentação longa, como tem acontecido em toda a turnê; se ele será substituído por um técnico de som, roadie ou outro baterista, como às vezes acontece (parece que não); ou mesmo se os shows realmente acontecerão. Ou seja, o show do Bon Jovi no Rock In Rio, um dos mais esperados do festival (os ingressos foram os primeiros a acabar, veja aqui), virou uma incógnita.

Apesar de os shows que vão passar pelo Brasil fazerem parte da turnê do novo álbum, “What About Now”, lançado este ano, apernas três músicas dele têm entrado no repertório dos shows: “Because We Can”, “That’s What the Water Made Me” e a própria “What About Now”. O show - Jon Bon Jovi faz questão de dizer - não economiza em hits, de modo que, neste ano, por exemplo, “Livin On a Prayer”, “You Give Love a Bad Name” e “It’s My Life” foram tocadas em cada uma das apresentações da turnê. Abaixo, o set list completo do show do dia 25 de julho, em New Jersey, o mais recente do grupo. Dura ou não dura mais de três horas?

1- That’s What the Water Made Me
2- You Give Love a Bad Name
3- Raise Your Hands
4- Born to Be My Baby
5- Lost Highway
6- Whole Lot of Leavin’
7- It’s My Life
8- Because We Can
9- What About Now
10- We Got It Goin’ On
11- Keep the Faith
12- (You Want to) Make a Memory
13- Bed of Roses
14- Captain Crash & the Beauty Queen From Mars
15- We Weren’t Born to Follow
16- Who Says You Can’t Go Home
17- I’ll Sleep When I’m Dead
18- Bad Medicine
Bis
19- Runaway
20- Wanted Dead or Alive
21- Someday I’ll Be Saturday Night
22- Have a Nice Day
23- Livin’ on a Prayer
Bis
24- Always
Bis
25- These Days

O Rock In Rio acontece nos próximos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. Todos os ingressos estão esgotados. As atrações principais do festival são Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, Muse e Bon Jovi. Clique aqui para saber tudo sobre o Rock in Rio, e aqui para saber como chegar e sair do festival.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Fede em setembro 15, 2013 às 15:24
    #1

    First of all, it’s Richie Sambora, not RiTchie… Second, it was never about money that Richie left the band… Those rumors were false all the time. Richie wasn’t fired and he didn’t quit, he’s just not playing in the tour right now due to unspecified reasons. Rock in Rio shows tend to last 90 minutes or 120 munutes, so there’s no need to play 3 hours like they use to… São Paulo will be the first real stadium show but I bet Tico’ll be ready to play well by then…

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado