Últimas Notícias

Show do The Cure em São Paulo muda de lugar

Data continua a mesma

thecureO show que o The Cure faz em São Paulo, no sábado, dia 6 de abril, foi transferido do Estádio do Morumbi para a Arena Anhembi, com configuração para 40 mil pessoas. A mudança, segundo a produção, se deu por conta de ma alteração na agenda da montagem da Fórmula Indy. A Arena Anhembi, ainda segundo a nota da produtora, era o local “inicialmente planejado” para a realização do show.

O show acontecerá no mesmo horário, e os ingressos previamente adquiridos para Pista Premium e Pista continuam válidos para Arena Anhembi. Quem comprou ingressos para outros setores devem acessar o site www.livepass.com.br para a politica de troca de setores ou reembolso.

No show que acontece no Rio, na quinta, dia 4 de abril, não houve alterações.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 4 comentários nesse texto.
  1. Marcus Vinicius Pavan em março 19, 2013 às 14:22
    #1

    A Arena Anhembi é um lixo para ver um show. Já vi dois shows lá e me arrependo até hoje! #FAIL

  2. Ivo em março 19, 2013 às 14:39
    #2

    Péssimo esta alteração!

  3. Rhoany em março 19, 2013 às 18:11
    #3

    Eu nunca assisti show lá, mas sinceramente acho que foi uma porcaria terem mudado, afinal o Morumbi é bem mais estruturado para show, não acho que vá ser legal… realmente odiei…

  4. Adri em março 20, 2013 às 10:34
    #4

    E eu, que comprei arquibancada, vou ter que pagar a mais pela diferença de valor do ingresso para poder ver o show num lugar que é um lixo? Nem pensar! A organização que se vire! De mim, não tiram mais nenhum centavo!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado