Últimas Notícias

Planet Hemp vai gravar DVD da turnê de reunião

Grupo é uma das atrações do Lollapalooza

planethempusuarioCom o fim da turnê de reunião, o Planet Hemp está planejando a gravação de um DVD. O grupo vai tocar no Lollapalooza BR e no Lolla original, em Chicago, mas a gravação deve ser feita em outra apresentação, ainda a ser agendada. É o que diz o líder do grupo, Marcelo D2, em entrevista exclusiva a este Rock em Geral. “Vamos gravar um DVD, sim”, diz Marcelo. “Eu tenho coisas gravadas, comprei um equipamento porque nesse meu disco novo eu fiz um clipe para cada música, e aí eu chamei um cara para fazer um documentário da turnê. Agora precisamos de um show bem gravado, e estamos com a proposta de uma produtora de São Paulo de gravar lá, só para fechar a tampa de novo”, completa. Clique aqui para ler a íntegra da entrevista.

LOLLAPALOOZA

O Lollapalooza acontece nos dias 29, 30 e 31 de abril, no Jockey Club, em São Paulo. Ao todo, são cinco palcos: Cidade Jardim (o principal), Butantã (secundário), Kidzapalooza (com programação infantil), Alternativo (nacional) e Perry (eletrônico e afins). As atrações principais desse ano são Pearl Jam, The Killers e The Black Keys. Clique aqui para ver a programação completa do festival, com o horário de cada um dos shows.

Além do evento principal, uma mini edição do Lollapalooza acontece no final de março/início de abril, no Circo Voador, no Rio. Vão tocar as bandas Hot Chip, dia 28; Two Door Cinema Club, dia 29; Passion Pit, dia 30; e Alabama Shakes, dia 1o de abril. Os ingressos estão à venda no www.ingresso.com, e saem por R$ 140.

São Paulo terá também os chamados “side shows”, com quatro bandas, no Grand Metrópole. São elas Passion Pit, dia 28; Hot Chip, dia 20; Of Monsters And Men, dia 30; e Alabama Shakes, dia 31. Os ingressos custam R$ 150 e também estão à venda. Clique aqui para mais detalhes.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado