Últimas Notícias

Shows do Lollapalooza têm transmissão ao vivo, on line

Saiba como assistir

lollapaloozaAlguns dos shows da edição americana do Lollapalooza desse ano serão transmitidos ao vivo, no canal do festival no youtube; clique aqui para assistir.

O Lollapalooza acontece no próximo final de semana, entre sexta, dia 3, e domingo, dia 5, no Grant Park, em Chicago, nos Estados Unidos. Entre as atrações principais estão o Black Sabbath, no terceiro show da reunião, anunciada em 2011, Red Hot Chili Peppers, Franz Ferdinand, Jack White e At The Drive In.

De acordo com a programação oficial, os shows têm previsão de início às 13h30, e de término às 24h, no horário de Brasília. Até agora os shows que terão transmissão pela web são os seguintes, sempre considerando o horário de Brasilia:

The Shins (sexta, dia 3, 20h15)
The Black Keys (sexta, dia 3, 22h30)
Bassnectar (sexta, dia 3, 22h45)
Red Hot Chili Peppers (sábado, dia 4, 22h)
Avicii (sábado, dia 4, 22h30)
At The Drive In (domingo, dia 5, 20h)
Florence & The Machine (domingo, dia 5, 20h15)
Jack White (domingo, dia 5, 22h15)

Outras apresentações devem ter a transmissão confirmada ao longo da semana ou mesmo durante os dias do festival, portanto, fiquem ligados. O twitter do Rock em Geral (@rockemgeral) irá acompanhar tudo de perto. Para ver a programação completa, com o horário de cada show (basta somar 2 horas para converter para o horário de Brasília), clique aqui. Para assistir aos shows, clique aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. @rgapires em julho 30, 2012 às 15:37
    #1

    ..The Black Keys, RHCP e Jack White aí sim!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado