Últimas Notícias

Lollapalooza 2013 tem Pearl Jam no elenco, diz jornal

Grupo seria um dos headliners da segunda edição do festival, que acontece em março, em São Paulo. Foto: Divulgação.

pearljamO Pearl Jam é o primeiro nome para a edição do ano que vem da versão brasileira do Lollapalooza. A notícia foi publicada na edição de hoje (3/8) do jornal “Destak”.

No ano que vem, o festival terá um dia a mais e vai acontecer entre os dias 29 e 31 de março, mais uma vez no Jockey Club de São Paulo. Os ingressos começam a ser vendidos em setembro, mas antes é preciso a confirmação da produção do evento. Como a venda costuma ser feita antecipadamente para quem tem cadastro no site, vale a pena fazer, nesse endereço. Para saber como foi a edição desse ano e tudo sobre o festival, clique aqui.

Se confirmada, essa será a terceira vinda do Pearl Jam ao Brasil. Em 2005 o grupo tocou em São Paulo, Rio (veja como foi) e Curitiba. No ano passado, os shows aconteceram em São Paulo (duas datas), Rio, Curitiba e Porto Alegre (clique nas cidades para ver como foi), entre os dias 3 e 11 de novembro. Em julho desse ano, o vocalista do grupo, Eddie Vedder, já tinha avisado que pretendia voltar ao País (leia aqui).

A edição americana do Lollapalooza começa hoje, em Chicago, com alguns shows tendo transmissão ao vivo, no canal do festival no youtube. Entre as atrações de destaque, tocam o Black Sabbath, no terceiro show da reunião, anunciada em 2011, Red Hot Chili Peppers, Franz Ferdinand, Jack White e At The Drive In. Clique aqui para saber mais.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. bernardo em agosto 3, 2012 às 10:25
    #1

    Melhor noticia do ano e de 2013 tambem! Minha banda favorita, todos os DVDs, todos os álbuns, todas as músicas, Eddie Vedder eterno!

  2. bernardo em agosto 3, 2012 às 13:38
    #2

    Vou comemorar mesmo quando confirmarem no site oficial da banda “tenclub”. Especulações e boatos sempre existem… Infelizmente, vamos aguardar! Pearl Jam melhor banda da atualidade, Eddie Vedder Deus :D

  3. gilvania correia moura em outubro 12, 2012 às 21:06
    #3

    Tinha visto alguma coisa da banda do Face, mas ter certeza de que virão ao Brasil é a melhor notícia do ano.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado