Últimas Notícias

Pitty admite ‘recesso’ na banda de rock e prioriza Agridoce

Projeto paralelo vira atividade principal

pittyEm um post lançado no blog do site oficial, na semana passada, a cantora Pitty admitiu publicamente que sua banda de rock está parada e que a prioridade agora é o Agridoce, duo que tem com o guitarrista Martin. “O recesso em que minha banda de rock entrou no fim do ano passado abriu espaço para que eu pudesse me dedicar mais a esse projeto”, diz um trecho do texto postado no blog, que não era atualizado desde o final de 2011. “O Agridoce que começou tão paralelo, tão distração, se tornou a totalidade desses meus dias por conta das circunstâncias”, diz outro trecho.

De acordo com a atualização, a parada no rock não tem prazo para acabar. “Minha banda de rock está em recesso até a hora em que me aconteça aquela gana de escrever, criar, gravar”, explica Pitty. “Aquela velha fagulha que dá início a tudo. Aquela fagulha que não se provoca nem se comanda; ela é. Isso pode ser amanhã ou daqui a tempos. De novo, o tempo das artes, aquele relativíssimo. E quando ele vem é sempre poderoso e forte, porque é honesto”, completa.

Essa é a primeira vez que Pitty usa a palavra “recesso” para falar da parada da banda que leva o seu nome. Antes, o situação do grupo era apontada como “em férias”. Nesse período, como diz o texto, o Agridoce acabou se tornando a atividade principal da cantora, com lançamento de discos e vídeos, além do agendamento de várias apresentações. Na semana passada, o duo tocou no Rio; veja como foi.

Clique aqui para ler a íntegra do post da Pitty.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 7 comentários nesse texto.
  1. Bruno Ereno em maio 28, 2012 às 19:51
    #1

    Sinto que um proximo disco da banda será brutal.

  2. Manuella em maio 29, 2012 às 22:30
    #2

    É o fim …

  3. Bruno em junho 2, 2012 às 21:57
    #3

    Não é o fim… é o renascimento. Banda que não renasce, acaba morrendo.

  4. Vitor Emmanuell em junho 4, 2012 às 18:36
    #4

    Claro que não é o fim! Ela deixou bem claro isso. E aliás.. Ela está certa e … “tudo tem seu tempo”.

  5. Erica bonassi em agosto 2, 2012 às 22:45
    #5

    Amo Pitty de coração, ela foi a minha inspiração, sem ela eu não seria nada hoje. Amo ela, por isso que amo a banda principal e amo Agridoce. Amo tudo que ela faz, ela é tudo pra mim. Não passo um dia sem escutar qualquer música dela, tem dia que eu escuto Agridoce o dia inteiro, e dias em que eu escuto a banda de rock dela. Amo muito ela e isso já há muitos… Não sei explicar o amor que eu sinto por ela!

  6. Nycole em janeiro 5, 2013 às 19:50
    #6

    Eu sempre gostei e sempre vou gostar da Pitty, mas acho que quando ela era do grupo de rock tanto fazia mais sucesso quanto era mais querida… As músicas do Agridoce são ótimas, mas a maioria das pessoas prefere ela cantando rock. E eu também acho que ela deveria voltar para o rock, que sempre foi o seu estilo musical!

  7. Rita em fevereiro 26, 2013 às 15:48
    #7

    Então, estou em recesso também. Porque uma pessoa não é mais importante que o meu gosto. Eu espero…

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado