Últimas Notícias

Pitty ‘está inclinada’ a lançar disco de rock

Mas precisa de “algo a dizer”

pittyDesde que o projeto Agridoce se transformou na atividade principal da cantora Pitty, os fãs se dividem entre a expectativa de um novo álbum da banda Pitty, no formato rock, ou na continuidade do Agridoce, em formato ácústico na maior parte do tempo.

“A galera entendeu e apoiou. Existe tanta demanda externa… Uns pedem o segundo disco do Agridoce, outros pedem um disco de Pitty”, comenta a a cantora, em matéria publicada ontem (10/8) no jornal “O Globo”. “Estou mais inclinada a lançar um disco Pitty, já que faz tanto tempo… Mas a gente tem que lançar uma coisa quando tem algo a dizer e quando tem repertório”, completa a cantora. O Agridoce se apresenta hoje, no Circo Voador, no Rio. Clique aqui para ler a íntegra da matéria publicada em “O Globo”.

Em maio, Pitty lançou um post no blog do site oficial admitinto publicamente que sua banda de rock está parada e que a prioridade é o Agridoce. “O recesso em que minha banda de rock entrou no fim do ano passado abriu espaço para que eu pudesse me dedicar mais a esse projeto”, diz um trecho do texto postado no blog (saiba mais aqui).

Em uma enquete informal realizada por este Rock em Geral, no mês passado, a maioria dos particpantes disse preferir o Agridoce. Em resposta à pergunta “Qual banda você prefere, Pitty ou Agridoce?”, com o objetivo de ganhar um compacto em vinil desta última, 51% dos participantes responderam Agridoce; 37% disseram Pitty; e outros 13% não souberam responder (leia mais aqui).

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 5 comentários nesse texto.
  1. Felix em agosto 11, 2012 às 13:33
    #1

    Quero um disco dela como Pitty! Rock!

  2. Lucas em agosto 12, 2012 às 10:15
    #2

    Amém! Que venha logo o disco novo, porfa.

  3. Nathie em agosto 12, 2012 às 12:32
    #3

    Aah Prefiro Pitty!

  4. Jefferson Carvalho em agosto 12, 2012 às 20:27
    #4

    “Em resposta à pergunta “Qual banda você prefere, Pitty ou Agridoce?”, com o objetivo de ganhar um compacto em vinil desta última, 51% dos participantes responderam Agridoce; 37% disseram Pitty; e outros 13% não souberam responder ”

    Claro, né? Valendo um vinil do Agridoce você acha que alguém ia falar que prefere “Pitty”?

  5. pedro em julho 3, 2013 às 12:51
    #5

    Ela tem que voltar com a Pitty. Esse negócio de Agridoce tá estragando a carreira dela.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado