Últimas Notícias

Slayer: guitarrista passou por coma e quase amputou o braço

Jeff Hanneman ainda não volta na próxima turnê

slayerQue o guitarrista do Slayer, Jeff Hanneman, está sofrendo com uma doença rara, depois de ter sido picado por uma aranha, você já sabia. Agora, mas de um ano depois do fato, o grupo revelou detalhes aterrizadores para explicar a ausência de Hanneman na nova turnê, embora o guitarrista tenha tocado nos últimos tempos.

De acordo com um post no site oficial do grupo, a fasciíte (inflamação da membrana que envolve os músculos, conhecida vulgarmente como “comedora de carne”) contraída no braço direito de Jeff Hanneman, o levou ao coma induzido. A hipótese de amputação do braço, inclusive, foi situação firmemente considerada pelos médicos, que viram o paciente correr risco de morte, dada a dificuldade de recuperar os tecidos mortos.

O guitarrista tem participado do processo de composição do novo álbum, em estágio avançado das gravações, e estava confirmado para voltar às turnês no verão do Hemisfério Norte, em meados do ano, mas optou por uma recuperação total. Ou seja, Gary Holt, do Exodus, vai continuar substituindo Hanneman nos shows do Slayer, assim como fez nas turnês do ano passado, que incluiu o Brasil. Quanto ao novo disco, o grupo só irá finalizar o trabalho após o término dessa nova turnê.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado