Últimas Notícias

Slayer: cirrose matou Jeff Hanneman

Morte não tem relação com doença causada por picada de aranha

jeffhannemanrFoi revelada hoje (9/5) a causa da morte do guitarrista do Slayer, Jeff Hanneman. O músico foi vitimado por uma cirrose, causada pelo consumo de excessivo de álcool, daí a insuficiência hepática apontada como a causa da morte, assim que a notícia veio à tona, na semana passada (saiba mais). Parece que o próprio Hanneman e pessoas próximas a ele não tinham conhecimento da real gravidade da doença, tanto que ele sequer estava na fila para receber um transplante de fígado.

Assim, a morte de Jeff Hanneman, na quinta passada (2/5), em um hospital na Califórnia, nada tem a ver com o tratamento para a cura de uma fasceíte (inflamação da membrana que envolve os músculos, conhecida vulgarmente como “comedora de carne”), contraída no braço direito há cerca de dois anos, possivelmente por causa de uma picada de aranha (saiba mais). Nesse período, o guitarrista era substituído por Gary Holt, do Exodus, e por Pat O’Brien, do Cannibal Corpse. Hanneman tinha 49 anos.

Conforme noticiado mais cedo, o Slayer planeja fazer um evento para homenagear Jeff Hanneman. “Enquanto os detalhes estão sendo definidos nesse momento, o Slayer quer que os fãs saibam que haverá uma celebração da vida de Jeff Hanneman em algum momento nesse mês, junto com a família de Jeff, o público será convidado a comparecer”, diz um post lançado hoje (9/5) na página oficial do Facebook. Não se sabe se o tal evento é necessariamente uma apresentação ao vivo do grupo.

O Slayer é uma das atrações do Rock In Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. O grupo se apresenta no domingo, dia 22, no Palco Mundo, junto com Iron Maiden e Avenged Sevenfold. Outras atrações de peso são Bruce Springsteen, Metallica e Muse. Clique aqui e saiba tudo sobre o festival.

Além do show do Rock In Rio, o grupo - junto com Iron Maiden e Ghost - vai tocar também em São Paulo, no dia 20, no Jockey Club, e em Curitiba, no dia 24, em local a ser definido.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado