Últimas Notícias

Los Hermanos: ingressos da estreia da turnê estão esgotados

Quinze mil pessoas são esperadas na noite de abertura do Abril Pro Rock

loshermanosNão há mais ingressos para o show que marca a estreia da turnê de reunião do Los Hermanos, que acontece nesta sexta (20/4), dentro do festival Abril Pro Rock, no Recife. Todos os 15 mil bilhetes foram vendidos, o que deve estabelecer o recorde de público em 20 anos do festival.

Para quem ficou de fora ou é de outra cidade, a saída é acompanhar a transmissão ao vivo, on-line, para a qual é preciso confirmar presença no Facebook, nesse endereço. A transmissão começa às 21h. A turnê do Los Hermanos tem, até agora, 24 shows - muitos com ingressos esgotados - e passa por 11 capitais. Clique aqui para ver matéria sobe a turnê.

Além dos Hermanos, a noite de abertura da edição de 20 anos do Abril Pro Rock terá shows com A Banda Mais Bonita da Cidade, o local Tibério Azul e Somato, de Santa Catarina, vencedor de um concurso de bandas. No sábado, Exodus e Brujeria encabeçam o dia do metal, e, no domingo, o indie Nada Surf, iniciando um giro pelo Brasil, e Mundo Livre SA são os destaques. Clique aqui para ver a programação completa do festival e acompanhe a nossa cobertura exclusiva.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado