Últimas Notícias

Metal Open Air: Saxon é nova banda a cancelar

Não há previsão para o início dos shows nesta sexta

saxonO Saxon acaba de anunciar, através de um post no Facebook, que não irá mais se apresentar no Metal Open Air, festival que acontece nesse final de semana, em São Luis, no Maranhão. “O Saxon está triste em anunciar que teve que cancelar o show do Metal Open Air, em São Luis, Brasil, devido a uma grave violação de contrato por parte dos produtores. Estamos esperando desde 15 de março e nenhum dinheiro chegou”, diz um trecho da nota. O grupo iria tocar no domingo.

Ontem, o Venom também cancelou a vinda ao Brasil (veja aqui), alegando problemas na obtenção de vistos para trabalho. Entre as bandas nacionais, já cancelaram a participação no festival Shadowside, Hangar, Stress e Terra Prima.

Desde ontem, pipocam notícias na imprensa que dão conta de problemas de infra-estrutura, envolvendo não pagamento de valores a empresas terceirizadas, incluindo segurança, alimentação e higiene; atraso na montagem da estrutura; e falta da liberação dos bombeiros para a realização do festival, entre outros. De acordo com a programação oficial, o primeiro show desta sexta deveria começar às 10h30, mas, até o momento da publicação dessa nota (12h50), não havia previsão para o início do evento.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado