Últimas Notícias

Dave Grohl toca bateria no segundo show da Argentina

Foo Fighters faz o show mais longo da turnê sulamericana em Buenos Aires, sob forte chuva. Foto (do show do Chile): La Tercera/Divulgação.

Foo FightersAconteceu ontem (4/4), no Estádio do River Plate, em Buenos Aires, o segundo show do Foo Fighters na capital argentina, como atração do Quilmes Festival. Durante a música “Cold Day in The Sun” o líder do grupo, Dave Grohl, relembrou os tempos do Nirvana e assumiu a bateria, enquanto o batera Taylor Hawkins tratou de cantar. O show teve 26 músicas - o maior set list da turnê sualamericana - e incluiu seis faixas do disco mais recente, “Wasting Light”.

A apresentação, marcada pela forte chuva que desabou sobre Buenos Aires, teve também a já tradiconal participação de Joan Jett, no bis, na música “Bad Reputation”, como aconteceu no Lollapalooza Chile e no próprio Quilmes, na noite de terça; clique nos links para ver como foi.

Até o momento, não há informações sobre o estado da voz de Dave Grohl. Durante a apresentação de terça, alguns sites observaram que ela falhou em certos trechos, prejudicando a performance do Foo Fighters. Em fevereiro, problemas na voz de Grohl foram apontados como causa do cancelamento de parte da turnê asiática. Na edição de março da “Rolling Stone” brasileira, Grohl revelou que foi diagnosticado com um cisto na garganta (veja aqui).

O Foo Fighters é a atração principal da primeira edição do Lollapalooza BR, que acontece no sábado e no domingo, em São Paulo, no Jockey Club. O grupo encerra a primeira noite; veja a programação completa. Abaixo, a lista das músicas tocadas ontem, na Argentina:

1- All My Life
2- Times Like These
3- Rope
4- The Pretender
5- My Hero
6- Learn to Fly
7- White Limo
8- Arlandria
9- Breakout
10- Cold Day in the Sun
11- Long Road to Ruin
12- Big Me
13- Stacked Actors
14- Walk
15- Generator
16- Monkey Wrench
17- Hey, Johnny Park!
18- These Days
19- This is a Call
20- In the Flesh?
21- Best of You
Bis
22- Enough Space
23- For All the Cows
24- Dear Rosemary
25- Bad Reputation
26- Everlong

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado