Últimas Notícias

Foo Fighters muda repertório na Argentina

Sites verificam falhas na voz de Dave Grohl. Foto (do show do Chile): La Tercera/Divulgação.

Foo FightersAconteceu ontem, no Quilmes Festival, em Buenos Aires, o primeiro show do Foo Fighters na Argentina. O grupo é a atração principal do festival, que acontece no estádio do River Plate. Em relação ao show do Lollaalooza Chile (veja como foi), o grupo, liderado por Dave Grohl, fez ligeiras mudanças no repertório, tocando uma música a mais e fazendo a abertura do set com a pungente “Bridge Burning”, do novo álbum, no lugar de “All My Life”. Também entraram no repertório outras duas de “Wasting Light”: “I Should Have Known” e “Dear Rosemary”. Veja a lista de músicas completa no final do texto.

No bis, Joan Jett, cujo show completo havia acontecido na mesma noite, com os Blackhearts, voltou a subir no palco para tocar “Bad Reputation” com Dave Grohl e cia., assim como fizera no Lollapalooza Chile. É o que deve acontecer também no Brasil, onde as duas bandas se apresentam, no próximo sábado, em São Paulo, no Jockey Club, na versão brasileira do festival; veja a programação completa.

Durante a apresentação de ontem, alguns sites observaram que voz de Dave Grohl falhou em certos trechos, prejudicando a performance do Foo Fighters. Em fevereiro, problemas na voz de Grohl foram apontados como causa do cancelamento de parte da turnê asiática. Na edição de março da “Rolling Stone” brasileira, Grohl revelou que foi diagnosticado com um cisto na garganta (veja aqui).

Nesta quarta, o Foo Fighters volta a trocar no Quilmes Festival. Abaixo, o set list completo do show de ontem:

1- Bridge Burning
2- Rope
3- The Pretender
4- My Hero
5- Learn To Fly
6- White Limo
7- Arlandria
8- Breakout/Rockaway Beach
9- Cold Day In The Sun
10- Big Me
11- Stacked Actors/Feel Good Hit Of The Summer
12- Walk
13- Monkey Wrench
14- Let It Die
15- I Should Have Known
16- These Days
17- This Is a Call/In The Flesh
18- Best of You
19- All My Life
Bis
20- Wheels
21- Times Like These
22- Dear Rosemary
23- Bad Reputation
24- Everlong

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado