Últimas Notícias

Foo Fighters: Dave Grohl tem cisto na garganta

Músico confirma que está se cuidando para vir ao Brasil

rollingstonedavegrohlO líder do Foo Fighters, Dave Grohl, tem um cisto na garganta, e, por essa razão, o grupo teve que cancelar alguns shows na Ásia recentemente. A revelação foi feita em uma entrevista concedida à revista “Rolling Stone” brasileira, que virou matéria de capa da edição de março, e tem um trecho postado no site da publicação.

“Eu tenho um cisto na minha garganta já há um ano. Só que eu vinha evitando mexer nele”, disse Grohl. “Quando voltei pra casa da última viagem, aquilo acabou se transformando em algo que me obrigou a procurar um médico pra valer. Fui lá e tive de fazer uma ressonância magnética, passei por diversos médicos, só para ter certeza de que não era algo realmente perigoso”, continua o músico.

Grohl, entretanto, diz que está tudo bem, e que ele está se preparando para os shows que o FF faz no Brasil em abril, como a atração principal do Lollapalooza. “A coisa mais importante da minha vida é a felicidade, família e amigos. A segunda coisa mais importante para mim é a música. Então, ter certeza de que minha garganta irá funcionar pelo resto da vida é o mais importante neste momento. Eu só precisava mesmo me consultar com uns médicos, cuidar disso e ficar pronto para voar para aí e encontrar vocês”, fecha Dave Grohl. Clique aqui para ler o trecho da entrevista publicado no site da “Rolling Stone”.

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Aleister em março 9, 2012 às 21:43
    #1

    Ele poderia perder de vez essas voz. É uma banda “fake”, com letras iguais essas outras bandas… Só pegaram o sucesso do Nirvana.

  2. Barbara em abril 4, 2012 às 16:42
    #2

    Sou fã!! Estarei lá, cantando junto! Se a voz falhar, o que não vai faltar é gente pra dar uma força!!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado