Últimas Notícias

Black Sabbath: Tony Iommi termina a quimioterapia

E se prepara para a radioterapia

tonyiommiO guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, tomou a última dose de quimioterapia e se prepara para iniciar a radioterapia. Iommi trata de um câncer linfático. “Tive minha última dose de quimioterapia, com sorte logo meu corpo vai começar a voltar ao normal em breve”, postou Iommi no site pessoal. “Os esteróides são a pior parte. Agora tenho três semanas de radioterapia, que parece que vai ser algo bem cansativo, vamor ver”, continuou.

Tony Iommi aproveitou para agradecer aos companheiros de banda, Ozzy Osbourne e Geezer Butler, que se mudaram para a Inglaterra para continuar as gavações do novo álbum do grupo, além das mensagens de apoio que tem recebido de toda a parte so mundo.

O câncer linfático foi diagnosticado em janeiro. Em fevereiro, o Black Sabbath cancelou todas as datas da turnê de reunião, exceto a do Download Festival, por conta do tratamento a que o guitarrista Tony Iommi está se submetendo (leia a notícia completa aqui). As datas foram substituídas por shows de “Ozzy & Friends”, que terão a participação de Geezer Butler, Slash e Zakk Wylde, entre outros. Não foi anunciado qual será o baterista do grupo, mas provavelmente Bill Ward está fora.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado