Últimas Notícias

Black Sabbath pode ter baterista da banda de Ozzy Osbourne

Tommy Clufetos seria a opção mais “à mão”

tommyclufetosO baterista da banda de Ozzy Osbourne, Tommy Clufetos, pode ser o substituto de Bill Ward no Black Sabbath. Clufetos, que já tocou com astros do rock como Ted Nugent e Alice Cooper, seria a opção preferida da esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne, por já ter contrato com a empresa dela e ter disponibilidade para se juntar aos demais integrantes rapidamente.

Sharon não teria ficado nada satisteita com Bill Ward, que, numa longa nota postada no Facebook, na última quinta (2/2), disse que o contrato que lhe foi oferecido é “inassinável”. O baterista ameaçou deixar a reunião do grupo, anunciada em novembro; leia matéria aqui.

Em resposta, ou outros integrantes - Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler - usaram o Facebook oficial do Black Sabbath para dizer, no dia seguinte, que eles têm escolha, a não ser continuar gravando sem Bill Ward (leia aqui). No entanto, não foi anunciado o nome do novo baterista.

Mesmo depois de um aceno de Ward, dessa vez no site pessoal, no sábado, dizendo que espera um “desfecho positivo” (veja aqui) no caso, o nome de Tommy Clufetos circula desde segunda em sites especializados como o provável no baterista do Black Sabbath. Bill ward tem um histórico de desentendimentos com o Black Sabbath. Em 2004, Sharon Osbourne teve que convocar o baterista do Faith No More, Mike Bordin, para o lugar dele.

O Black Sabbath, que gravava em Los Angeles, se mudou para Birmingham depois da descoberta de um câncer linfático no guitarrista Tony Iommi, onde trabalha em álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado