Últimas Notícias

Paul McCartney toca em Florianópolis em abril, diz site

Nova turnê brasileira ainda não foi oficialmente anunciada

paulmccartneyPaul McCartney vai se apresentar em Florianópolis no dia 25 de abril, no Estádio da Ressacada. A informação foi publicada no site “Território Eldotado” na tarde desta terça. De acordo com o texto, a confirmação foi feita pela assessoria do Grupo RBS, empresa responsável pela apresentação de Paul em Porto Alegre, em 2010. Clique aqui para ler o texto completo.

No último sábado, em uma nota enviada por sua assessoria de imprensa, a Planmusic, empresa responsável pelos shows de Paul McCartney no Brasil, disse não “haver nenhuma confirmação sobre os locais e datas dos shows” do músico. Na nota, a empresa admite que está “em negociações para uma nova turnê de Paul McCartney ao Brasil”, mas que as “informações serão divulgadas após a conclusão de todas as negociações e estudos de viabilidade” (veja a matéria aqui).

No último dia 16, numa matéria publicada no G1, a produtora do Recife Luan Promoções e Eventos disse ter assinado o contrato com representantes de Paul McCartney para a realização de duas apresentações na cidade, nos dias 20 e 21 de abril. De acordo com o texto, só faltaria acertar com a presidência do Santa Cruz a utilização do estádio do Arruda (saiba mais aqui).

Conforme noticiado antes, o Secretário de Turismo da Cidade, André Campos, já havia confirmado os shows nos dias 21 e 22 (não 20 e 21) de abril, no Estádio do Arruda. Uma outra data estaria sendo fechada em Florianópolis, e Brasília seria também candidata a receber McCartney nessa turnê.

Paul McCartney, que acaba de lançar o álbum “Kisses o the Bottom”, tocou em Porto Alegre e em São Paulo, em 2010, e no Rio, no ano passado. Clique nos links para ver como foram os shows.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Cristiano Costa Zabot em março 21, 2012 às 12:33
    #1

    Estarei em Santa Catarina no mês de abril e adorei a notícia de que poderá haver show do ex-Beatle em Floripa. Continuarei seguindo o site, que é de arrasar; quando se trata em informações do mundo do rock.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado