Últimas Notícias

Paul McCartney: coletiva de imprensa define detalhes

Músico tem ao menos uma data confirmada no Recife

paulmccartneyUma entrevista coletiva será realizada pela produtora Planmusic nesta sexta, dia 23, pela manhã, para apresentar os detalhes da nova turnê de Paul McCartney no Brasil e sobre o show que acontece no Recife no dia 21 de abril. Ontem (21/3), a produtora confirmou o show do dia 21, no estádio do Arruda, como parte da “On the Run Tour”. Provavelmente, se os ingressos se esgotarem rapidamente, uma novo show será agendado para o dia 22.

No último dia 16, numa matéria publicada no G1, a produtora do Recife Luan Promoções e Eventos disse ter assinado o contrato com representantes de Paul McCartney para a realização de duas apresentações na cidade, nos dias 20 e 21 de abril (saiba mais aqui). Na terça (20/3), a Rede RBS anunciou que o ex-Beatle vai se apresentar também em Florianópolis, no dia 25 de abril, no Estádio da Ressacada (leia aqui). Brasília seria também candidata a receber McCartney nessa turnê.

Paul McCartney, que acaba de lançar o álbum “Kisses o the Bottom”, tocou em Porto Alegre e em São Paulo, em 2010, e no Rio, no ano passado. Clique nos links para ver como foram os shows.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado