Últimas Notícias

Arctic Monkeys: site da gravadora confirma show do Chile

Anúncio das atrações será feito dia 20

O site da gravadora britânica Domino Records, que lança os discos do Arctic Monkeys, já foi atualizado com a apresentação do grupo no Lollapalooza Chile, no dia 31/3/2012. A sacada foi do antenado jornalista Lúcio Ribeiro - veja aqui.

Conforme noticiado antes, o anúncio das atrações das versões chilena e brasleira do Lollapalooza deve acontecer sumiltaneamente, no próximo dia 20. O festival deve confirmar oficialmente o Arctic Monkeys e o Foo Fighters como as atrações principais, já que Perry Farrel já o fez, em sua conta de twitter.

Outras bandas especuladas para fazer parte do line up são Yeah Yeah Yeahs, Tv On The Radio, MGMT, Jane’s Addiction, Foster The People, Cage The Elephant, Big Audio Dynamite e Skrillex. Como a edição brasileira do festival está confirmada para São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril, acredita-se que boa parte das atrações será a mesma da edição chilena.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. ANDRE em novembro 9, 2011 às 17:47
    #1

    Seria muito bom se colocassem as mesmas bandas de lá aqui. No ano passado teve Los Bunkers, que é chilena e ninguem conhece. Poderiam investir e colocar os caras tocando aqui para o pessoal conhecer, assim como levaram o Matanza pra lá!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado