Últimas Notícias

Lollapalooza Brasil também deve confirmar atrações

Revelação de escalação oficial deve sair ainda em novembro

Pelos visto anúncio das atrações das versões chilena e brasleira do Lollapalooza deve acontecer sumiltaneamente. Foi o que deu a entender um post lançado ontem (6/11) na conta de twitter oficial do Lollapalooza Brasil. “Falta pouco para o anúncio do lineup do @LollapaloozaBR e @LollapaloozaCL. Fique ligado nas notícias em nossos perfis oficiais”, avisa o perfil do microblog.

Conforme noticiado antes, a produção do Lollapalooza Chile anunciou que as atrações do festival, que acontece em 31 de março e 1° de abril, vão ser reveladas no próximo dia 20, quando, inclusive, começam a ser vendidos os ingressos. O festival deve confirmar oficialmente as bandas Arctic Monkeys e Foo Fighters como as atrações principais, já que Perry Farrel já o fez, em sua conta de twitter.

Outras bandas especuladas para fazer parte do line up são Yeah Yeah Yeahs, Tv On The Radio, MGMT, Jane’s Addiction, Foster The People, Cage The Elephant, Big Audio Dynamite e Skrillex. Como a edição brasileira do festival está confirmada para São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril, acredita-se que boa parte das atrações será a mesma da edição chilena.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado