Últimas Notícias

SWU reforça efetivo para manter prazo da estrutura

Tempestade danificou parte das tendas que estavam sendo montadas

Os prazos para a montagem da estrutura do SWU Music & Arts Festival estão mantidos. É o que garante uma nota enviada ontem (30/10) à tarde, a este Rock em Geral pela produção do festival. “Em função dos danos, (a organização do SWU) vai aumentar o efetivo que trabalha na montagem do festival e o prazo das obras não sofrerá atrasos”, diz o texto.

Conforme noticiado antes, parte da estrutura que estava sendo montada para o festival não resistiu ao temporal que atingiu a região de Campinas, no interior de São Paulo, na noite de sábado. Os ventos danificaram as tendas do festival, e ninguém se feriu.

“O SWU Music and Arts Festival se solidariza com os moradores da região de Paulínia e Campinas, afetada na noite de ontem (sábado) por um temporal com ventos de ate mais de 90 km/hora”, diz a nota. “Segundo a Defesa Civil de Paulínia, este foi um evento atípico e até então nunca tinha havido ocorrência de ventos dessa magnitude no município”.

Segundo o comunicado somente as partes das estruturas cujas montagens não haviam sido concluídas foram afetadas. “A tempestade danificou parte da estrutura do festival, como as tendas, que estavam ainda em fase de montagem. Um dos palcos principais, o Consciência, que já estava inteiramente montado e com a estrutura de reforço finalizada, não foi afetado, embora estivesse na área mais exposta à força dos ventos”.

O SWU Music & Arts Festival acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade e Paulínia, no interior de São Paulo - cerca de 120 Km da capital. Atrações já confirmadas no festival são Lynyrd Skynyrd, Duran Duran, Chris Cornell, Tedeschi Trucks Band, Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Megadeth e Faith No More. Neil Young e Bob Geldof também vêm ao evento, mas como palestrantes, no Fórum Global de Sustentabilidade, que acontece em paralelo. Clique aqui para saber tudo sobre o festival.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado