Últimas Notícias

Mike Patton agride câmera em show do Mondo Cane

Cantor não queria ser filmado

O show do Mondo Cane, de Mike Patton, com a Orquestra de Heliópolis, ia muito bem, no Palco Sunset, na noite de sábado, no Rock In Rio. Até que, na oitava música, Patton, irritado por estar sendo filmado de perto, deu um empurrão no câmera, que trabalhava no palco. Em seguida, o vocalista, famoso pela aversão ao sucesso desde os tempos do auge do Faith No More, ameaçou o profissional com gestos, para que ele não voltasse a filmar na região central do palco, onde Patton estava. O show, que começou com quase duas horas de atraso, acabou coincidindo com a apresentação no NX Zero, que abriu a noite no Palco Mundo.

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Existem 4 comentários nesse texto.
  1. alex werner em setembro 24, 2011 às 23:01
    #1

    Antes do show o empresário avisou pessoalmente todos os cameras para eles ficarem ao lado do palco. De repente um deles invadiu o palco, que é lugar de quem está tocando, acho.

  2. alexandre paula em setembro 24, 2011 às 23:19
    #2

    Caso de polícia: lesão corporal. Se o câmera não for à delegacia é porque é muito otário mesmo. Brasileiro sempre foi trouxa, covarde, derrotado. Medo.

  3. Rodrigo em setembro 25, 2011 às 20:55
    #3

    Alex, pare de justificar uma agressão. Se estava incomodado, faça outra coisa e não agrida um profissional que está trabalhando.

  4. FF em setembro 26, 2011 às 11:27
    #4

    Agressão? hahahahaha!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado