Últimas Notícias

‘Pra mim é tudo pessoa, gente’, diz Pitty sobre os gays

Nova música da cantora faz sucesso no meio

Desde que lançou a música “Comum de Dois”, no final de 2010, Pitty tem chamado a atenção da comunidade gay. A música é inspirada no cartunista Laerte, que resolveu se vestir de mulher. No show em que o novo DVD da cantora foi gravado, no ano passado, era flagrante a presença de adeptos, que inclusive se manifestaram com bandeiras e cartazes.

O assunto foi abordado em uma rápida entrevista concedida a este Rock em Geral. “Fiz essa letra porque fiquei encantada com a história do Laerte e isso me inspirou a escrever”, declarou Pitty. “A busca pela liberdade, a aceitação das diferenças e diversas possibilidades, esse tema me cativa desde sempre, desde ‘Máscara’. Nessa música um outro exemplo foi usado para discutir o mesmo assunto, apenas. Mas transito bem em todos os nichos; aliás, não faço distinção entre “nichos”, pra mim todo mundo é todo mundo. Não tem essa de comunidade gay e comunidade hétero; pra mim é tudo pessoa, gente. Na minha cabeça não existe esse apartheid”, completou a cantora.

Pitty lança o DVD “A Trupe Delirante no Circo Voador” no mesmo Circo Voador, nesta sexta, 27. Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. karina em maio 28, 2011 às 13:33
    #1

    Concordo! E odeio quem tem preconceito contra os gays!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado