Últimas Notícias

Iron Maiden: show no Rio acontece em clima de normalidade

Apresentação foi transferida de domingo para segunda por causa de problemas de segurança. Foto (do show de São Paulo): Marcos Hermes/Divulgação.

iron11morumbi2Aconteceu sem maiores problemas, ontem, na Arena HSBC, o show do Iron Maiden no Rio de Janeiro. A apresentação foi transferida de domingo para segunda, por causa do rompimento da grade que separa o público do palco. Os fãs que chegaram mais cedo puderam verificar que novas grades, menos delgadas e mais reforçadas, foram colocadas, tanto no lugar da que cedeu como na que dividia a Pista Premier da Pista Comum.

O vocalista do grupo, Bruce Dickinson, que na véspera se viu em apuros para anunciar o adiamento do show (veja o vídeo), chegou a brincar com o público. “Como vocês podem ver, temos uma nova grade e vocês não vão pagar por isso, muito menos nós”, disse Bruce, antes do início de “Coming Home”, a quinta música da noite. Ele também agradeceu a forma tranquila como os fãs deixaram a Arena no domingo.

De acordo com a assessoria de imprensa do show, cerca de mil pessoas desistiram de voltar ao local para a apresentação remarcada, que teve o comparecimento estimado em 12 mil pessoas. Havia a expectativa de que, por conta dos problemas envolvendo a realização do show, o Iron Maiden, ao final, voltasse ao palco para um segundo bis, o que acabou não acontecendo, mesmo com os gritos do público perdindo a música “Run to the Hills”. O set list adotado foi o padrão da atual turnê, que durou pouco menos de duas horas. Veja abaixo a lista das músicas e clique aqui para ler a resenha completa do show:

1- Satellite 15… The Final Frontier
2- El Dorado
3- 2 Minutes to Midnight
4- The Talisman
5- Coming Home
6- Dance of Death
7- The Trooper
8- The Wicker Man
9- Blood Brothers
10- When the Wild Wind Blows
11- The Evil That Men Do
12- Fear of the Dark
13- Iron Maiden
Bis
14- The Number of the Beast
15- Hallowed Be Thy Name
16- Running Free

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado