Últimas Notícias

Iron Maiden toca no Recife neste domingo

Cidade recebe o grupo pela segunda vez, no penúltimo show da “Final Frontier Tour” no Brasil. Foto (do show de São Paulo): Marcos Hermes/Divulgação.

iron11morumbi2Acontece hoje, na Área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife, o quinto show da turnê “Final Frontier”, do Iron Maiden. Essa é a segunda vez do grupo, que já veio ao Brasil em outras oito oportunidades, na capital de Pernambuco. Em 2009, a cidade recebeu a “Somewhere Back In Time World Tour” - veja como foi no Rio. Dessa vez, o espaço reservado ao show pode receber até 16 mil pessoas. O show começa às 20h e tem a abertura do grupo local Terra Prima.

A bordo do “Ed Force One”, o avião customizado que transporta a banda durante a turnê, o Iron Maiden segue depois para o último show dessa turnê no Brasil, em Curitiba, na terça, dia 5 - saiba mais aqui.

O primeiro show dessa turnê aconteceu no sábado (26/3), para um público de cerca de 50 mil pessoas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. No domingo, 27, o grupo tocaria no Rio, na Arena HSBC, mas uma grade que separava o público do palco rompeu, causando o adiamento da apresentação para segunda, 28, no mesmo local, quando tudo correu dentro da normalidade - veja como foi. Na quarta (30/3), foi a vez de Brasília receber o Iron Maiden. Cerca de 12 mil pessoas prestigiaram o grupo no Estacionamento do Estádio Mané Garrincha. Na última sexta, o grupo passou por Belém, num show que foi considerado como “o maior show já realizado na cidade” pela mídia local. Segue abaixo o set list padrão da “Final Frontier Tour” na América Latina:

1- Satellite 15… The Final Frontier
2- El Dorado
3- 2 Minutes to Midnight
4- The Talisman
5- Coming Home
6- Dance of Death
7- The Trooper
8- The Wicker Man
9- Blood Brothers
10- When the Wild Wind Blows
11- The Evil That Men Do
12- Fear of the Dark
13- Iron Maiden
Bis
14- The Number of the Beast
15- Hallowed Be Thy Name
16- Running Free

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado