Últimas Notícias

Promoção ‘Big Four’ nos cinemas

Ganhe três pares de convites para assistir à turnê dos sonhos do heavy metal, nos dias 23 e 24 de julho, nos cinemas. Foto: site oficial Metallica

bigfoursofia3O Rock em Geral, em parceria com a MovieMobz, vai colocar você dentro do cinema para assistir à nova exibição da turnê “Big Four”, que acontece nos dias 23 e 24 de julho. A “Big four” reúne as bandas Anthrax, Slayer, Megadeth e Metallica, e o show realizado em Sofia, na Bulgária, em 22 de junho, vai ser ser reprisado em salas de várias cidades do Brasil. Nessa data, integrantes das quatro bandas se apresentaram juntos, no final do show do Metallica, tocando a música “Am I Evil”, do Diamond Head. As salas, horários e cidades serão anunciadas na próxima sexta, dia 9.

Para concorrer a três pares de convites, basta enviar um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo qual o nome dos músicos que aparecem na foto acima. Coloque também um telefone para contato, o número do RG e o endereço completo para envio dos ingressos. O resultado será divulgado no site quarta-feira, dia 14.

Tags desse texto: , , , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado