Últimas Notícias

Rush estreia ‘Time Machine Tour’

Conforme prometido, grupo tocou a íntegra do álbum “Moving Pictures”, considerado um dos melhores dos 42 anos de carreira. Músicas novas, “Caravan” e “BU2B” também são apresentadas, e shows no Brasil não estão descartados. Foto: Reprodução/Internet.

rushtimemachine2Começou na última terça, dia 29, em Albuquerque, Novo Mexico, nos Estados Unidos, a “Time Machine Tour”, do Rush. Conforme anunciado anteriormente, foi tocada, ao vivo, a íntegra do álbum “Moving Pictures”, lançado em 1980 e considerado o melhor do grupo em todos os tempos. A exibição acontece no início da segunda parte do show, depois de um intervalo. Uma das músicas novas, “Caravan”, faixa-título do compacto lançado em junho, é tocada na sequência, e na primeira parte do espetáculo, outra nova, “BU2B”, é apresentada ao público.

As duas músicas fazem parte do álbum “Clockwork Angels”, e foram gravadas em Nashville, com o produtor Nick Raskulinecz, que trabalhou com o trio em “Snakes & Arrows”, lançado em 2007. A “Time Machine Tour” segue até - ao menos - West Palm Beach, na Flórida, em 2 de outubro. Novos shows podem ser agendados e, dependendo da repercussão da turnê, o trio pode levar em conta a exibição em outros países, incluindo - quem sabe - até mesmo o Brasil. O grupo se apresentou no País em Porto Alegre, no Rio e em São Paulo, em 2002. O show do Maracanã foi gravado e lançado no DVD “Rush In Rio”.

A expectativa mais certa, entretanto, é a do lançamento do DVD com o longametragem “Rush: Beyond The Lighted Stage”. Além do filme propriamente dito, o DVD/Blu-Ray traz um disco extra com raridades da banda, que, somadas ao filme, ultrapassam as três horas de conteúdo. “Rush: Beyond The Lighted Stage” já foi exibido nos cinemas brasileiros, em única data, no dia 17 de junho. O filme rendeu aos diretores Scot McFadyen e Sam Dunn o prêmio da audiência no festival de Tribeca, em Nova York. Na semana passada, o Rush foi agraciado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Confira abaixo o repertório completo do primeiro show da “Time Machine Tour”, realizado na última terça:

Primeira parte:
1- Intro
2- The Spirit of Radio
3- Time Stand Still
4- Presto
5- Stick It Out
6- Workin’ Them Angels
7- Leave That Thing Alone!
8- Faithless
9- BU2B
10- Freewill
11- Marathon
12- Subdivisions
Segunda parte:
13- Tom Sawyer
14- Red Barchetta
15- YYZ
16- Limelight
17- The Camera Eye
18- Witch Hunt
19- Vital Signs
20- Caravan
21- Solo de bateria
22- Closer to the Heart
22- 2112 Overture/Temples of Syrinx
23- Far Cry
Bis
24- La Villa Strangiato
25- Working Man

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado