Últimas Notícias

Documentário do Rush será exibido no Brasil em única data

Apenas três cidades terão o premiado longa nos cinemas

rushbeyondposterO longa “Rush: Beyond The Lighted Stage”, documentário sobreo trio canadense Rush, será exibido no Brasil em uma única data, em apenas três cidades. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Universal Music, o filme só será exibido no dia 17 de junho, na rede Cinemark, em cinco salas em São Paulo, duas no Rio e uma em Porto Alegre. Os detalhes como quais salas serão escolhidas e os horários das sessões ainda não foram definidos. Há também a possibilidade, não confirmada, de o documentário ser exibido nos festivais de cinema do Rio e de São Paulo, no segundo semestre.

“Rush:Beyond The Lighted Stage” teve première mundial no festival de cinema Tribeca Film, onde faturou o prêmio da audiência. O filme, dirigido por Sam Dunn e Scot McFadyen (responsáveis pelos longas “Metal - Uma Jornada Pelo Mundo do Heavy Metal” e “Flight 666″), será lançado em DVD em julho. Para checar o site e assistir ao trailer do filme, acesse: www.rushbeyondthelightedstage.com

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. joao valiati em junho 1, 2010 às 9:41
    #1

    Qual a possibilidade de passar esse documentário na rede Cinemark de Aracaju-SE? Nem que fosse uma sessão especial… Saudações!
    João Valiati.

  2. Marcos Bragatto em junho 1, 2010 às 9:47
    #2

    Pelas informações disponíveis, nenhuma.
    Abraço!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado