Últimas Notícias

Slash, Blackmore e Andreas Kisser lamentam morte de Dio

Vocalista morreu neste domingo, dia 16

dioGuitarristas de destaque na cena da música pesada, Ritchie Blackmore, Slash e Andreas Kisser se manifestaram sobre a morte de Ronnie James Dio, noticiada hoje (domingo, 16/5), pela manhã. Blackmore, que convidou Dio para integrar o Rainbow, após ter deixado o Deep Purple, em meados dos anos 1970, disse que “Ronnie tinha uma única e maravilhosa voz. Sua morte será lembrada com tristeza no mundo do rock.”

Slash, guitarrista que ganhou fama com o Guns N’Roses e que agora faz parte do Velvet Revolver e trilha carreira solo, foi sintético: “Ronnie morreu às 7h45 esta manhã, mas sua música irá viver eternamente”. Já Andreas Kisser, guitarrista e líder do Sepultura, usou a conta que mantém no twitter para manifestar seu apreço por Dio: “Descanse em paz mestre Ronnie James Dio! Sentiremos saudades de você.”

Ronnie James Dio morreu hoje pela manhã (domingo, dia 16), às 7h45. Dio (na foto, no show de 2001, no Rio) tinha 67 anos, foi diagnosticado com câncer no estômago em novembro do ano passado, e desde então vinha se submentendo a um tratamento quimioterápico. Saiba mais aqui.

Tags desse texto: , , ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado