Últimas Notícias

Kiss e Judas Priest expressam pesar pela morte de Dio

Notas oficiais das bandas lamentam perda do vocalista

dioApós a consolidação da notícia da morte de Ronnie James Dio nesta manhã (domingo, 16 de maio), as bandas Kiss e Judas Priest se manifestaram sobre a perda do vocalista. No site oficial do Kiss, o grupo destacou o perfil simpático do ícone do heavy metal: “Além de sua poderosa voz, Ronnie era um legítimo gentleman que sempre emanava grande cordialidade e amizade para todos que estavam à sua volta. Nós sentiremos saudades dele”.

Em nota oficial, o Judas Priest comunicou: “Estamos juntos com a grande tristeza das terríveis notícias sobre nosso amigo Ronnie James Dio. Nossas condolências e amor vão para Wendy (esposa e empresária de Dio) e para a sua família”. A mensagem foi finalizada dizendo que Dio será “dolorosamente lembrado”.

Ronnie James Dio morreu hoje pela manhã (domingo, dia 16), às 7h45. Dio (na foto, no show de 2001, no Rio) tinha 67 anos, foi diagnosticado com câncer no estômago em novembro do ano passado, e desde então vinha se submentendo a um tratamento quimioterápico. Saiba mais aqui.

Tags desse texto: , ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado