Últimas Notícias

Rush: ‘Caravan’ é o título de uma das músicas novas

Canção deve ser apresentada em nova turnê, que acontece em meio às gravações do próximo álbum do grupo canadense. Foto: Reprodução/internet

rushtimemachineConforme antecipado por este site, o Rush vai dar partida em uma nova turnê pelos Estados Unidos em junho. Mas, enquanto rolam os preparativos para a chamada “Time Machine Tour”, o trio continua preparando material para o próximo álbum.

Em entrevista ao site da revista Rolling Stone americana, o baixista e vocalista do grupo, Geddy Lee, afirmou que espera que uma música tenha a gravação finalizada antes da turnê, e uma outra, já durante os shows. Lee não deu muitos detalhes sobre essas músicas, mas revelou que uma delas se chama “Caravan”.

Na mesma entrevista Geddy Lee fala sobre uma possível influêrncia do álbum “Moving Picutres”, lançado em 1980, que o trio irá tocar na íntegra durante a “Time Machine Tour”, nas novas músicas. O baixista também comenta o fato de po grupo fazer uma turnê em meio às gravações de um disco, e ainda a estreia do filme “Rush: Beyond the Lighted Stage”.

O longa, dirigido por Sam Dunn e Scot McFadyen, tem premiére mundial nos Estados Unidos, dentro do festival de cinema Tribeca Film, no próximo sábado, dia 24, e também será exibido, em première canadense, no HotDocs Film Festival, na semana que vem, dia 29. Depois, é a vez de passar no canal de TV à cabo VH1, nos Estados Unidos e Canadá.

Pata ler a íntegra da entrevista com Geddy Lee (em inglês), assinada pelo jornalista Greg Prato, clique aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado