Últimas Notícias

‘Rush: Beyond the Lighted Stage’ vai ser exibido na TV

Documentário sobre o grupo canadense tem pré-estreia mundial `no próximo sábado

rushbeyondposterO documentário “Rush: Beyond the Lighted Stage”, sobre o Rush, vai estrear na TV à cabo VH1, nos Estados Unidos e Canadá. O filme, dirigido por Sam Dunn e Scot McFadyen, tem premiére mundial nos Estados Unidos, dentro do festival de cinema Tribeca Film, no próximo sábado, dia 24, e também será exibido, em première canadense, no HotDocs Film Festival, na semana que vem, dia 29.

Sam Dunn e Scot McFadyen foram os responsáveis pelos longas “Metal - Uma Jornada Pelo Mundo do Heavy Metal”, e “Flight 666″, sobre a turnê do Iron Maiden realizada em 2008. O projeto do filme sobre o trio canadense teve início depois que a equipe dos diretores entrevistaram o baixista Geddy Lee para o filme “Metal”. Em 2007, no entanto, eles tiveram que interromper os trabalhos para assumir a produçao de “Flight 666″. Veja agora uma matéria completa sobre o longa, publicada em agosto de 2009.

No último dia 12 foram liberados dois clipes com imagens do filme, que podem ser visualizados aqui na web mesmo. Para ter acesso a eles, clique aqui e depois aqui.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Danielle em maio 3, 2010 às 16:44
    #1

    Cara, e o Brasil? Vai sair o DVD pra gente comprar?

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado