Últimas Notícias

HIM vem ao Rio pela primeira vez em dezembro

Em turnê pela América Latina, grupo finlandês estende giro por outras capitais; anúncio oficial acontece nos próximos dias. Foto: Divulgação.

himNão é oficial, mas pode marcar aí na sua agenda. O HIM vem ao Rio pela primeira vez em dezembro. De acordo com o que este Rock em Geral apurou, o show dever acontecer na início de dezembro, sendo que a turnê vai passar por outras cidades brasileiras.

Os locais onde o grupo irá se apresentar, assim como as datas, os valores dos ingressos e outros detalhes da passagem pelo Brasil ainda estão sendo definidos e só serão anunciados oficialmente nos próximos dias.

A informação bate com a notícia publicada na conta pessoal do twitter do jornalista José Norberto Flesch, do jornal “Destak”, notório antecipador de turnês de bandas internacionais pelo Brasil (veja aqui). Antes dele, outros produtores já anunciam, sem citar nomes, que uma banda que nunca tocou na Cidade vem ao Rio.

Oficialmente, o HIM é uma das atrações do Knot Festival, evento organizado pelos caras do Slipknot, na Cidade do México, no dia 5 de dezembro, e no Chile, no dia 13/12.

Além do Rio, o grupo tem tudo para se apresentar em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. Agora é aguardar a confirmação oficial, que não deve demorar. Os últimos detalhes têm a ver mais com esquemas de divulgação/mídia do que com as datas em si.

A única vez em que o HIM veio ao Brasil foi em março do ano passado, para uma única apresentação, em São Paulo; veja como foi. O disco mais recente deles é “Tears on Tape”, que saiu em 2013.

A formação atual conta com o boss Ville Valo (vocal), Mikko Lindström (guitarra), Mikko Paananen (baixo), Jukka Kröger (bateria, que estreou este ano, saiba mais) e Janne Puurtinen (teclados).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. 666 em outubro 20, 2015 às 14:02
    #1

    Cara, leio seu site mas você está viajando… HIM toca 8/12 em Buenos Aires e 13 em Santiago, Chile. Só Rio e Sampa aqui no BR!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado