Últimas Notícias

Em São Paulo, Queen manda 25 músicas em show de 2h20

Com o cantor Adam Lambert, grupo é a atração principal da noite de estreia do Rock In Rio, nesta sexta, dia 18. Fotos: Instagram Oficial.

queen15sp-1Aconteceu ontem (16/9), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o primeiro show do projeto Queen + Adam Lambert no Brasil. O grupo é a principal atração da noite de estreia do Rock In Rio, nesta sexta, dia 18. Em cerca de 2h20 de show, foram tocados 28 números, incluindo solos individuais e o anunciado duelo de bateria entre Roger Taylor e o filho Rufus.

Nas 25 músicas, a novidade foi a inclusão de “Ghost Town”, single do disco solo de Adam Lambert, “The Original High”, que saiu este ano. Ela substitui “Last Horizon”, também solo, só que do guitarrista Brian May. “A Kind of Magic” também deu lugar à sugestiva “The Show Must Go On”; veja o set list no final do texto.

Na berlinda, Adam Lambert, segundo a crítica local, tem apresentação irregular. O vocalista da formação original, Freddie Mercury, morto em 1991, “aparece” no telão três vezes, e chega a fazer um dueto com Lambert - sempre é bom lembrar -, revelado em um show de calouros americano. No final da noite, Brian May usa uma camiseta da seleção brasileira de futebol.

Depois do show do Rock In Rio, a banda passa por Porto Alegre, na segunda, dia 21, no Gigantinho. Ainda há ingressos disponíveis. O giro ainda segue por Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile. No site oficial, a seção “Notes From The Road” tem atualizado as atividades da equipe (saiba mais). Veja abaixo a lista das músicas tocadas no show de São Paulo:

queen15sp-21- One Vision
2- Stone Cold Crazy
3- Another One Bites the Dust
4- Fat Bottomed Girls
5- In the Lap of the Gods… Revisited
6- Seven Seas of Rhye
7- Killer Queen
8- Don’t Stop Me Now
9- I Want to Break Free
10- Somebody to Love
11- Love of My Life
12- ‘39
13- These Are the Days of Our Lives
14- Solo baixo
15- Duelo bateria
16- Under Pressure
17- Save Me
18- Ghost Town
19- Who Wants to Live Forever
20- Solo guitarra
21- Tie Your Mother Down
22- I Want It All
23- Radio Ga Ga
24- Crazy Little Thing Called Love
25- The Show Must Go On
26- Bohemian Rhapsody
Bis
27- We Will Rock You
28- We Are the Champions

O Rock In Rio acontece na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. As atrações principais desse ano no Palco Mundo, o principal, são Metallica, Queen + Adam Lambert, Slipknot, System Of a Down, Faith No More, Mötley Crüe, Queens Of The Stone Age e Mastodon, entre outros.

No Palco Sunset, o secundário, vão tocar, entre outros, Korn, Deftones e o guitarrista Steve Vai. Todos ingressos estão esgotados. Clique aqui para ver a programação completa.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado