Últimas Notícias

Novo álbum do Primal Fear sai em janeiro; Aquiles está fora

Grupo tem mudanças na formação

primalfearmonsters15O novo álbum do Primal Fear se chama “Rulebreaker” e vai ser lançado no dia 29 de janeiro. As músicas foram gravadas no Hansen Studio, na Dinamarca, com o próprio baixista da banda, o veterano Mat Sinner, que também é produtor, e com o engenheiro Jacob Hansen.

O disco já reflete as mudanças de formação: sai o baterista sul africano radicado no Brasil Aquiles Priester (Angra, Hangar) e entra Francesco Jovino (U.D.O.); volta como integrante oficial o guitarrista Tom Naumann, membro fundador; e seguem no grupo Magnus Karlsson (na foto ao lado do vocalista Ralf Scheepers), e Alex Beyrodt. Ou seja, são três os guitarristas.

Detalhes do novo trabalho como a imagem da capa e a lista das músicas ainda não são conhecidos, mas um trailer (pouco revelador) está disponível nesse local. O disco mais recente do Primal Fear é “Delivering The Black”, lançado no início do ano passado. O grupo se apresentou no Brasil este ano, como uma das atrações do Monsters Of Rock, que aconteceu em abril, em São Paulo; veja como foi.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado